Ouça a coluna ‘Quadra Coberta’, com Adriano Ferreira
O Campeonato Brasileiro de Veteranos em Ribeirão Preto foi um sucesso, reunindo tenistas de todo o Brasil em uma competição de alto nível para atletas com mais de 35 anos. O evento destacou-se pela presença de Tomás Koch, um dos grandes nomes do tênis nacional.
Confraternização e Alto Nível Competitivo
O campeonato proporcionou dias de confraternização, entretenimento e jogos de alto nível. A organização do Tênis Caldo Club, o staff, a confederação e a federação estão de parabéns pelo evento, assim como os patrocinadores e, em especial, Jé Venim Vamaral, do Tênis Caldo, que idealizou a competição. A participação de diversos tenistas de Iberam Preto também merece destaque pela organização dentro e fora das quadras.
André Sá Segue Vencendo e Longe da Aposentadoria
Aos 38 anos, André Sá continua a brilhar no tênis. Longe de pensar em aposentadoria, ele conquistou mais um título importante em sua carreira ao vencer o ATP de Umag, na Croácia, ao lado do argentino Máximo González. A dupla derrotou o polonês Finchberg e o mexicano Santiago González na final. Este é o terceiro ATP de André no ano, consolidando sua posição como um dos tenistas brasileiros mais vitoriosos da história.
Leia também
André Ghem em Ascensão no Ranking
Outro destaque é André Ghem, que venceu em Tampere e continua sua escalada no ranking. Aos 32 anos, Ghem vive um momento de amadurecimento e alcança seus melhores resultados. Atualmente na 117ª posição do ranking mundial, ele se consolida como o terceiro melhor jogador de tênis do Brasil e é cotado para representar o país na Copa Davis.
O cenário do tênis brasileiro veterano e profissional continua vibrante, com atletas mostrando talento e determinação dentro e fora das quadras.