Botafogo entra em campo neste sábado (23) contra o Tombense, fora de casa, às 18h; Patrick Brey continua sendo desfalque
Neste sábado, o Botafogo enfrenta o Tombense às 18h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida ganha ainda mais relevância em meio à repercussão da indicação de Guilherme Madruga ao Prêmio Puskas da FIFA.
Madruga focado em campo e na votação
Enquanto concorre ao prêmio de gol mais bonito do ano com um golaço de bicicleta marcado em junho contra o Novo Horizontino, Madruga destaca a importância de separar as coisas. Ele busca manter o foco no dia a dia do Botafogo e na busca por uma vitória fora de casa. Para isso, o jogador afirma buscar tranquilidade e foco, inclusive com ajuda profissional: “Para eu ficar tranquilo para eu performar da melhor forma eu preciso estar tranquilo, cabeça limpa, isso que eu faço para conseguir ficar tranquilo nesses momentos”. A votação para o Prêmio Puskas segue aberta até 10 de outubro no site da FIFA (FIFA.com).
Desfalques e escalação do Botafogo
O técnico Marcelo Chamusca terá três desfalques certos para o jogo contra o Tombense: Patrick Brey (vetado pelo departamento médico), Luiz Henrique e Carlos Manuel (suspensos). Por outro lado, o atacante Osman retorna ao time após cumprir suspensão e deve começar no banco de reservas. A expectativa é que Chamusca repita a escalação que venceu o Atlético Goianiense na última rodada.
Leia também
O jogo do Botafogo e o Tricolor
Além da partida do Botafogo, também está em jogo o confronto entre o Tricolor e o Titão em Muriaé. Detalhes sobre este jogo não foram fornecidos na matéria original.



