USP e Unesp devem organizar as vagas remanescentes ainda nesta semana; confira os detalhes no site: educacao.sp.gov.br
Hoje é o último dia para alunos classificados no Provão Paulista manifestarem interesse na lista de espera da USP ou da Unesp. As duas universidades organizarão a lista ainda esta semana, sendo crucial que o estudante escolha apenas uma opção de curso.
Como manifestar interesse
Quem já se inscreveu em alguma das universidades precisa acessar o portal do Provão Paulista (provaopaulistaseriado.vunesp.com.br). Alunos de escolas estaduais e municipais devem usar nome e RA (Registro do Aluno). Estudantes de outras redes devem usar nome e CPF.
Vagas e prazos
A lista de classificados que podem concorrer às vagas remanescentes da USP e Unesp está disponível no site oficial. Para aqueles com dificuldades de acesso, as escolas estaduais podem auxiliar. A lista de vagas também estará disponível nos portais da USP, Unesp e da Secretaria de Educação (educacao.sp.gov.br). Para vagas remanescentes nas Fatecs, outras duas chamadas ocorrerão até 1º de março.
Estudantes classificados no Provão Paulista que desejam concorrer a uma vaga na USP ou Unesp na lista de espera devem acessar o portal do Provão Paulista e escolher um curso. A universidade verificará a disponibilidade de vagas para convocar os candidatos.



