Para solicitar a redução é preciso ter renda menor que R$ 2,6 mil; cadastro é pelo site: vestibulinhoetec.com.br
Falta pouco tempo para garantir o desconto na taxa de inscrição do Vestibulinho das Etecs!
Desconto de 50% na taxa
Estudantes de ensino fundamental, médio, pré-vestibular, graduação ou pós-graduação que recebem até dois salários mínimos ou são desempregados podem obter 50% de desconto na taxa de inscrição, cujo valor integral é de R$ 34. A oportunidade encerra hoje, às 15h.
Como solicitar o desconto?
Para solicitar o desconto, acesse o site vestibulhinhoeteq.com.br, procure pelo menu “Redução” e preencha o formulário. É necessário anexar comprovante de escolaridade, comprovante de renda (ou declaração de desemprego).
Leia também
Cronograma de Inscrições e Provas
As inscrições para o Vestibulinho começam na segunda-feira, dia 2 de outubro, e vão até o dia 8. Quem conseguiu o desconto, poderá se inscrever entre 18 de outubro e 8 de novembro. A prova está marcada para 10 de dezembro. Ainda dá tempo de se preparar!
Aproveite as últimas horas para garantir seu desconto e uma vaga em uma das Etecs da região. Boa sorte!



