Teste tecnologia
Davi Miguel, um menino brasileiro que passou quatro anos nos Estados Unidos em busca de tratamento para uma doença rara, está retornando ao país. A família embarca dos EUA nesta noite, com grande expectativa pela nova etapa do tratamento que será realizado em São Paulo.
Um tratamento necessário
Diagnosticado com diarreia intratável, uma doença rara que impede a absorção de nutrientes, Davi passou cinco anos de sua vida em hospitais. A viagem aos EUA em 2015 visava um transplante de intestino, mas devido às suas condições de saúde, o procedimento não foi possível. A família expressou decepção por não ter conseguido o transplante nos EUA, mas se mantém esperançosa com o novo tratamento no Brasil.
Novo tratamento em São Paulo
O tratamento nos Estados Unidos só foi possível graças a diversas doações. Agora, Davi iniciará um novo tratamento no Hospital Menino Jesus, em São Paulo. A mãe de Davi se mostra confiante em relação ao sucesso desta nova etapa. A família está ansiosa para retornar ao Brasil e dar continuidade ao tratamento de seu filho.
Leia também
- Primeiro teste automotivo no brasil: Você sabe qual foi o primeiro teste de carro publicado em um jornal brasileiro?
- Cursos gratuitos tecnologia qualifica sp: Programa Qualifica SP abre vagas para cursos na área de tecnologia
- Teste comprova que aumento da quantidade de etanol na gasolina não afeta desempenho de carros
Esperança e gratidão
Davi Miguel deixou uma mensagem de agradecimento aos familiares e amigos de Franca, e a todos que contribuíram com doações e torceram por sua saúde. A família chega amanhã em São Paulo, onde Davi dará continuidade ao seu tratamento no Hospital Menino Jesus, carregando a esperança de dias melhores.



