Funcionários da Secretaria da Fazenda serão ouvidos no processo dos honorários advocatícios
Mais um dia de audiências da Operação Cervandija acontece hoje, com depoimentos de funcionários da Secretaria da Fazenda. Eles são testemunhas no processo que investiga o pagamento de R$ 7 milhões em propina à empresa Esp, acusada de fraude em honorários advocatícios.
Depoimentos-chave
Os depoimentos são cruciais para comprovar o poder de influência de Marco Antônio dos Santos, ex-homem forte do governo da Sivera, dentro da Secretaria da Fazenda. As testemunhas devem esclarecer a extensão de seu poder e seu envolvimento no suposto esquema de propina.
Audiências e próximos passos
As audiências, que começaram às 13h, estão previstas para prosseguir na quinta e sexta-feira, com o depoimento de mais seis testemunhas. Wagner Rodrigues e a Sivera estão dispensados das audiências desta quinta e sexta, a pedido da defesa e decisão judicial.
Leia também
As informações apresentadas pelas testemunhas serão fundamentais para o andamento do processo, que investiga um esquema de fraude em honorários envolvendo a Sivera e outros cinco réus. O desenrolar das audiências definirá os próximos passos da investigação.



