Duelo é neste sábado (21), às 16h, no estádio Palma Travassos; Leão do Norte é campeão se vencer o Noroeste
O Comercial se prepara para a grande final da Série A3 contra o Noroeste. A equipe chega à partida com o melhor ataque da competição, mas enfrenta o desafio de um adversário com a melhor defesa.
Arbitragem sob foco
A escolha do árbitro Thiago Luís Scarascate gerou debates. O profissional, considerado qualificado, já apitou jogos do Comercial e outros times importantes, incluindo partidas do Paulistão. Apesar da confiança, o retrospecto de polêmicas em outras competições gera certa apreensão.
Desafio ofensivo
O ataque do Comercial, com 41 gols na competição, enfrenta um jejum de gols de seus principais jogadores. Wendel, o artilheiro da equipe, soma 9 gols, mas não marca há 6 partidas. A falta de gols de outros jogadores como Tota e Adriano também preocupa, mas o técnico Gustavo Marciano confia na capacidade de seus atletas.
Leia também
Expectativa para a final
O Comercial espera um grande público no Estádio Palma Travassos, buscando superar o recorde de público da temporada. A diretoria prevê mais de 8.500 torcedores e uma festa para recepcionar o time antes da partida. A escalação do time deve ser mantida, com foco em uma vitória inteligente e sem nervosismo. A equipe busca o título com estratégia e confiança, acreditando que a superioridade ofensiva prevalecerá.



