CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Times da região voltam a jogar neste final de semana pela Série A2

Batatais, Barretos e Sertãozinho vêm de vitória no estadual
Série A2
Batatais, Barretos e Sertãozinho vêm de vitória no estadual

Batatais, Barretos e Sertãozinho vêm de vitória no estadual

Após uma rodada perfeita na quarta-feira, com vitórias de Barretus, Batatais e Sertãozinho, os times da região se preparam para novos desafios no final de semana, na Série A2 do Campeonato Paulista.

Desafios do final de semana

No sábado, às 16h, o Barretus, conhecido como Toro do Vale, enfrenta o Votoporangense no Estádio Plínio Marin. Simultaneamente, o Batatais, o “Fantasma da Mogiana”, viaja até Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.

Sertãozinho em busca da vitória

O Sertãozinho fecha a rodada no domingo, às 10h, jogando contra o Capivariano no Estádio Frederico Dalmaso, a casa do Toro dos Caravais.

Classificação regional

Com quatro pontos conquistados, o Batatais é o time da região melhor colocado na Série A2, ocupando a sexta posição na tabela de classificação. As próximas partidas serão cruciais para definir a trajetória dos três times na competição.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.