Show é nesta sexta-feira (30), às 22h, mas os portões estarão abertos a partir das 19h; ingressos custam de R$ 90 a R$ 280
Neste sábado, 1º de julho, Ribeirão Preto oferece uma campanha de multivacinação para colocar a carteira de vacinação em dia. Devido ao aumento de casos de doenças respiratórias, como Covid-19 e gripe, a iniciativa visa imunizar a população contra diversas doenças.
Campanha de Multivacinação em Ribeirão Preto
A campanha acontece em 13 salas de vacinação distribuídas em diferentes postos de saúde da cidade, das 8h às 16h30. A Secretaria de Saúde distribuiu os postos estrategicamente para facilitar o acesso da população, com pelo menos dois postos por região. Os moradores podem conferir os locais de vacinação no portal da prefeitura.
Turismo em Vinícolas da Região
A Iptv apresenta uma série de reportagens sobre vinícolas da região, mostrando as belezas e o processo de produção de vinhos. Hoje, o foco é em Amparo, na Serra da Mantiqueira, região ideal para o cultivo de uvas devido ao clima fresco. A vinícola visitada produz cinco tipos de uva, principalmente variedades francesas, e utiliza tonéis de carvalho para o armazenamento. Além da produção, o local oferece enoturismo com visitas guiadas e degustação.
Leia também
Show Histórico dos Titãs no Estádio Palma Travassos
O Estádio Palma Travassos recebe hoje à noite um show histórico da banda Titãs, com a formação clássica reunida pela primeira vez em muitos anos. A apresentação contará com a participação de Branco Mello, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Charles Gavin. Em homenagem a Marcelo Frömer, integrante falecido em 2001, Liminha o substituirá na guitarra e a filha de Frömer fará uma apresentação especial. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do estádio ou pela internet.
Ribeirão Preto oferece um sábado repleto de atividades, desde a oportunidade de atualizar a vacinação até o lazer com o enoturismo e a música. A cidade se prepara para receber os moradores e visitantes com diversas opções.



