Grupo foi condenado por participar de esquema de desvio de dinheiro em honorários advocatícios; Dárcy pegou 26 anos de prisão
Aumento de Penas na Operação Cervandija
O Tribunal de Justiça de São Paulo finalizou o julgamento do caso da Operação Cervandija, envolvendo a ex-prefeita de Ribeirão Preto e outros acusados de participação em esquema de corrupção na prefeitura. As penas dos envolvidos sofreram aumento.
Penas Impostas
A ex-prefeita Da Sivera e Marco Antônio dos Santos receberam pena de 26 anos, 1 mês e 3 dias de prisão, além de multa. Maria Zuerili Brande, André Hentes e Sandro Rouvani foram condenados a 18 anos, 2 meses e 20 dias de prisão, também com pagamento de multa. Wagner Rodrigues, ex-candidato à prefeitura e ex-presidente do sindicato dos servidores, recebeu pena de 15 anos, 3 meses e 20 dias de prisão e multa. O regime prisional fechado foi determinado para o cumprimento das penas.
Repercussões do Julgamento
O julgamento, ocorrido em São Paulo, encerra um caso que acompanha Ribeirão Preto há mais de quatro anos. A reportagem acompanha os desdobramentos e repercussões do aumento das penas para a ex-prefeita e demais envolvidos no esquema de propina na prefeitura. A CBN continuará a informar sobre o desenvolvimento da situação.



