Aposentado de 60 anos que foi até a capital ver o jogo sofreu um infarto na volta para casa e não resistiu
Um torcedor fanático do Palmeiras, residente em Orlândia, faleceu na madrugada desta quinta-feira após celebrar a conquista da Copa do Brasil em São Paulo, na final contra o Santos. O aposentado José Walter de Oliveira sofreu um infarto por volta das 5 da manhã.
A Paixão Incondicional pelo Palmeiras
Segundo Andrea Marques, sobrinha de Oliveira, ele era um torcedor que não perdia um jogo sequer do Palmeiras. Constantemente, participava de excursões para acompanhar o time, demonstrando um fanatismo notável. Para a final da Copa do Brasil, viajou de carro com quatro amigos até a arena do Palmeiras em São Paulo.
A Emoção da Vitória e o Trágico Desfecho
Após a partida, que se decidiu nos pênaltis, Oliveira, emocionado, ligou para casa informando que estava retornando. No entanto, de acordo com informações, ele foi atendido no quilômetro 125 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido interior do estado, e encaminhado em estado grave ao pronto socorro em Santa Bárbara do Este.
Leia também
Atendimento e Falecimento
Apesar dos esforços, José Walter de Oliveira chegou sem vida ao pronto socorro Doutor Edson Mano em Santa Bárbara do Este. A notícia abalou a comunidade de Orlândia e os torcedores do Palmeiras.
O falecimento de José Walter serve como um lembrete da intensidade das paixões que o futebol pode despertar e da fragilidade da vida.



