CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Torneios na Ásia e na Oceania começam a movimentar 2017

Ouça a coluna 'CBN Quadra Coberta', com Adriano Ferreira
Torneios na Ásia e Oceania
Ouça a coluna 'CBN Quadra Coberta', com Adriano Ferreira

Ouça a coluna ‘CBN Quadra Coberta’, com Adriano Ferreira

A primeira semana dos torneios oficiais de tênis trouxe resultados surpreendentes e definiu o início da temporada 2017.

Resultados Internacionais

Em Chennai, na Índia, o espanhol Bautista Agut venceu o jovem russo Medvedev. Em Brisbane, na Austrália, Grigor Dimitrov conquistou o título após 31 meses sem vitórias, superando Nishikori na final. Em Doha, no Qatar, Novak Djokovic derrotou Andy Murray, encerrando a sequência de vitórias do britânico e garantindo o título.

Desempenho dos Brasileiros

Os brasileiros não tiveram um bom desempenho na semana. Thiago Monteiro foi derrotado por Daniel Evans, e Thomaz Bellucci perdeu para Nicolas Mahut.

Dicas para o Ano Novo

Adriano Ferreira, comentarista do programa, aconselha a jogar tênis com prazer e leveza, independentemente do nível de jogo, lembrando que a alegria e o relaxamento são importantes tanto para jogadores amadores quanto profissionais. O esporte, segundo ele, serve como uma boa base para isso.

Compartilhe

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.