Condutores que passavam pelo carro batido em um poste, na Maurílio Biagi, manuseavam celular para registrar a ocorrência
Acidente na Avenida Mouril causa grande congestionamento
Acidente e suas consequências
Um acidente na madrugada desta quarta-feira na Avenida Mouril, próximo ao Hotel Garden (nº 2727), causou um grande congestionamento na região, afetando o trânsito até próximo à Avenida Presidente Kennedy. O motorista envolvido, de 24 anos, dormiu ao volante, colidindo com um poste e derrubando um transformador. A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) está no local realizando a troca do poste danificado.
Interdições e desvios
Duas faixas da Avenida Mouril estão interditadas, causando uma interrupção de aproximadamente um quilômetro. O trânsito está liberado apenas pela faixa da direita. A Transerp está orientando os motoristas, que devem buscar rotas alternativas. O motorista envolvido sofreu ferimentos leves nos braços e já recebeu alta médica. O guincho para remoção do veículo chegou ao local.
Leia também
Multas por filmagens
A situação gerou um grande número de multas para motoristas que pararam para filmar o acidente. Pelo menos 23 multas foram aplicadas, sendo algumas gravíssimas, com valor próximo a R$ 300 e 7 pontos na carteira. Motoristas de várias cidades, incluindo São Simão, Pitangueiras, Franca, Cravinhos, Serrana, Poá (SP), Capetinga, Poços de Caldas (MG) e Jaguariaíva (PR), foram multados. A orientação é para que os motoristas evitem parar e filmar o acidente, seguindo o fluxo do trânsito para evitar multas.
Os trabalhos da CPFL devem durar até o início da tarde, mantendo a interdição parcial da via. A energia na região foi restabelecida após o acidente. A queda de postes, que já se tornou recorrente na cidade, gera transtornos e prejuízos para moradores e comerciantes.



