CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Transerp interdita a faixa da esquerda da Avenida Fábio Barreto, no sentido bairro/ Centro

No sentido oposto também há bloqueio, mas esse na faixa da direita, em frente ao Corpo de Bombeiros
interdição Avenida Fábio Barreto
No sentido oposto também há bloqueio, mas esse na faixa da direita, em frente ao Corpo de Bombeiros

No sentido oposto também há bloqueio, mas esse na faixa da direita, em frente ao Corpo de Bombeiros

Interdições na Rotatória da Amin Calil e Avenida Fábio Barreto

A Transair realizou um novo bloqueio na rotatória da Amin Calil, afetando o trânsito na região. Obras para construção de corredores de ônibus na Avenida Fábio Barreto também causam lentidão, com interdições em faixas de rolagem. A faixa da esquerda da Avenida Fábio Barreto, sentido bairro-centro, está interditada, impactando o fluxo em direção à Avenida Francisco Junqueira. A previsão é que os trabalhos terminem no final da tarde, segundo a Transherp.

Impactos no Trânsito e Desvios

Devido ao intenso fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico, a Transherp interditou as ruas Alagoas e Castro Alves, além da ponte que as liga na Avenida Fábio Barreto. A medida visa melhorar o fluxo, mas outra obra próxima ao Corpo de Bombeiros, com duração prevista de 20 dias, agrava a situação. Motoristas que trafegam pela Via Norte em direção ao centro são orientados a buscar rotas alternativas pelos bairros Vila Tibério e Campos Elíseos. Agentes de trânsito estão no local para orientar motoristas e pedestres, monitorando o andamento das obras. Há possibilidade de adiamento dos trabalhos caso as condições climáticas não sejam favoráveis.

Recomendações aos Motoristas

O trânsito está bastante intenso e lento na região, com congestionamentos. A Transherp recomenda paciência, atenção redobrada e redução da velocidade para evitar acidentes. Os bloqueios afetam tanto a rotatória da Amin Calil quanto a Avenida Fábio Barreto, com interdições em faixas diferentes em momentos distintos. Motoristas devem evitar a região nos horários de pico, buscando rotas alternativas sempre que possível, e respeitando a sinalização. A situação deve persistir por pelo menos mais 20 dias.

As obras para a construção dos corredores de ônibus estão causando grandes transtornos no trânsito da região, exigindo paciência e atenção dos motoristas. Acompanhe as atualizações para melhor planejar seus deslocamentos.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.