Bloqueio é para andamento das obras do túnel que está sendo construído entre a Presidente Vargas, Nove de Julho e Independência
A cidade de Ribeirão Preto terá importantes mudanças no trânsito a partir de amanhã. Duas interdições afetarão pontos movimentados, exigindo atenção dos motoristas e a utilização de rotas alternativas.
Interdição na Avenida Presidente Vargas
A Avenida Presidente Vargas terá interdição total entre as ruas João Peiteado e Elísio Guilherme. A medida, necessária para a construção de um túnel no encontro das avenidas Presidente Vargas, Nove de Julho e Independência, na zona sul, deve durar de seis a oito meses. A Transherp recomenda aos motoristas que evitem a região se possível.
Desvios e Sinalização
Para quem vem pela Nove de Julho com destino à Presidente Vargas, o desvio será pela Rua Olavo Bilac, que teve o sentido invertido ontem entre as ruas João Peiteado e Marechal Rondom. A região contará com sinalização especial e agentes da Transherp para orientar os motoristas e evitar acidentes. A Transherp reforça a importância da atenção redobrada nesse período.
Leia também
Recomendações da Transherp
O diretor de transporte da Transherp, José Mauro de Araújo, aconselha os motoristas a evitarem as áreas interditadas caso não seja estritamente necessário. A cooperação da população é fundamental para minimizar os transtornos causados pelas obras.



