Medida faz parte das obras no local que fazem parte do programa de mobilidade urbana da Prefeitura
O trânsito em Ribeirão Preto apresenta algumas interdições e obras que merecem atenção dos motoristas. Acompanhe as informações para evitar transtornos.
Interdições na Praça Heloísa e Smith e região
A Avenida Portugal, entre a Rua João Godó e a Avenida Antônio de Derrickson, estará interditada a partir das 15h de hoje. Motoristas devem usar a Rua João Godó e acessar a Rua João Penteado e Avenida Antônio de Derrickson para seguir em direção à Avenida Presidente Vargas ou retornar à Avenida Portugal. O acesso da Avenida Antônio de Derrickson pela Avenida Nove de Julho permanecerá fechado até o fim das obras. A Avenida Nove de Julho terá acesso liberado à Avenida Portugal sentido centro. Na Francisco Junqueira com a Avenida Derrickson, uma faixa está liberada, mas duas permanecem interditadas. Obras na Avenida Maria de Jesus Condeixa também causam lentidão em alguns trechos.
Mudanças no estacionamento do Centro
A partir de amanhã, a Transairpr amplia o estacionamento rotativo na área azul do centro, com 60 novas vagas na Rua José Bonifácio (entre a Rua São Sebastião e a Rua Visconde do Rio Branco), até 5 de janeiro. O cartão custa R$ 1,50 (1 hora) ou R$ 3 (2 horas), com limite de 3 horas na mesma vaga.
Leia também
Vazamentos de esgoto e problemas no asfalto
Um vazamento de esgoto na Rua Santa Catarina (nº 114), próximo ao cruzamento com a Avenida Antônio Helena Ezerrênea, causou um buraco no asfalto. A ERP informou que o reparo está programado para o dia 5 de dezembro. Outro vazamento na Rua Marquês de Salgado (entre as ruas Rui Barbosa e Campos Sales) também será resolvido pela ERP ainda hoje. Motoristas devem redobrar a atenção e evitar o uso do celular ao volante para prevenir acidentes.
A situação do trânsito em Ribeirão Preto exige atenção dos motoristas devido às obras e interdições. Acompanhe as informações divulgadas pelos órgãos competentes e dirija com cuidado, respeitando a sinalização e os limites de velocidade. A colaboração de todos é fundamental para garantir a segurança no trânsito.



