CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Transerp libera o trecho da Mogiana que estava bloqueado no cruzamento com a Avenida Brasil

Vários acessos na região estão bloqueados há cinco meses para a construção de um viaduto
bloqueio Avenida Brasil
Vários acessos na região estão bloqueados há cinco meses para a construção de um viaduto

Vários acessos na região estão bloqueados há cinco meses para a construção de um viaduto

Liberação Parcial do Trânsito na Avenida Mogiana

Após meses de interdição devido à paralisação de obras de um viaduto na Avenida Mogiana, o trânsito no local passou por mudanças significativas. A liberação, ocorrida ontem à tarde, trouxe alívio para alguns motoristas, mas também gerou novos desafios e pontos de atenção.

Desafios e Cuidados

Embora a passagem esteja liberada para quem vem da Avenida Mogiana em direção à Avenida Brasil, a situação ainda não é ideal. A repórter Michelle Souza, presente no local, relatou um fluxo intenso de veículos, com motoristas tendo que dividir espaço com linhas de ônibus em alguns trechos. Além disso, a interdição para quem vem da Avenida Brasil em direção à Avenida Mogiana continua, apesar de alguns motociclistas estarem desrespeitando a sinalização. A Michelle observou vários motociclistas passando entre os concretos que delimitam a interdição.

Recomendações e Desvios

Para quem se dirige da Avenida Mogiana em direção à Marechal Costa e Silva, o desvio pela Rua Calbapé já não é mais necessário. Já para quem segue em direção ao bairro Quintino, o desvio continua pela Rua Tabatinguera, Rua Colômbia e depois à direita na Avenida Brasil. Motoristas que vêm da Avenida Mogiana em direção à Avenida Saudade devem passar pelo trecho liberado, virar à esquerda no primeiro retorno, à direita na Rua Itanhaém e depois à direita na Avenida Brasil. A Michelle alerta para a importância de atenção às placas de sinalização e recomenda cautela, principalmente devido ao tráfego intenso e à necessidade de dividir espaço com ônibus em alguns pontos. A repórter sugere que os motoristas evitem o trecho se possível ou saiam de casa mais cedo para evitar atrasos.

A liberação do trânsito é parcial e temporária, válida enquanto as obras no viaduto permanecem paralisadas. A situação demonstra a complexidade de obras em áreas urbanas e a importância da comunicação clara e eficiente com os motoristas e comerciantes afetados. A segurança no trânsito deve ser prioridade, e a atenção redobrada é fundamental para evitar acidentes.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.