Em nota, empresa disse que decisão foi tomada por medidas de segurança; ouça as linhas afetadas
Desde as primeiras horas da manhã, a CBN tem recebido centenas de ligações de ouvintes preocupados com um ataque criminoso a uma empresa de transporte de valores na zona leste de Ribeirão Preto. O repórter Marcos Ariel está no local e relata os acontecimentos.
Ataque na Zona Leste
Segundo Marcos Ariel, a situação é crítica. O acesso à região da Lagoinha está bastante dificultado devido à presença de barricadas, principalmente na rotatória da Avenida Castelo Branco. Um bandido morreu alvejado na Avenida Presidente Kennedy, e há informações de que outros dois foram baleados. Os tiros e explosões duraram cerca de quatro horas, sendo ouvidos até mesmo na zona norte da cidade.
Impacto no Transporte Coletivo
O ataque afetou significativamente o transporte coletivo na região leste. A empresa Transferp emitiu uma nota informando que, por medida de segurança, diversas linhas de ônibus estão impossibilitadas de circular na região do bairro Lagoinha e arredores. Linhas como Jardim Juliana, Parque São Sebastião, Parque Portinari, Vila Branches, São Adão do Carmo, Lagoinha, Piranga e Parque dos Servidores estão entre as afetadas. Muitos motoristas ainda não conseguiram chegar às garagens devido aos bloqueios.
Leia também
Situação Atual
Marcos Ariel permanece no local, acompanhando o trabalho da perícia e o grande efetivo policial presente. O corpo do bandido morto permanece no local, preservado pelas autoridades. Apesar do cenário de terror, a polícia agiu rápido e os bandidos não conseguiram fugir com o dinheiro. A situação segue em desenvolvimento, e novas informações serão atualizadas a todo momento.



