Na Independência, a interdição é na alça de acesso do viaduto Jandyra Camargo; tem também na Fábio Barreto, confira!
Motoristas devem ficar atentos às interdições programadas para esta quinta-feira em Ribeirão Preto. As obras na cidade causam bloqueios em pontos importantes da região.
Interdições na Independência e Fábio Barreto
A Transherp, empresa responsável pelo gerenciamento do trânsito, informa que haverá interdição na alça de acesso do Viaduto Jandira Camargo Mokenco na Avenida Independência, sentido Francisco Junqueira. Já na Avenida Fábio Barreto, o bloqueio será parcial entre as ruas Antônio Grilê e Alagoas, no trecho em frente ao Corpo de Bombeiros. Além disso, uma faixa de rolagem na pista Centro-bairro, em direção à rotatória Mincalil, também estará interditada.
Rotatória Mincalil: Prolongamento da Interdição
A rotatória Mincalil, interditada há algum tempo, terá seu bloqueio prolongado. A previsão inicial de liberação era para ontem, mas a Transherp solicitou mais tempo para a conclusão dos trabalhos.
Leia também
- Obras na avenida saudade campos elíseos: Obras continuam nos Campos Elíseos e geram interdições no trânsito
- Interdições e obras: quais trechos evitar para não ter transtornos no trânsito de Ribeirão Preto?
- Interdição e obras na rua Teresa: Rua Teresa Cristina tem ao menos cinco quarteirões com interdições para serviços da Saerp
Orientação e Cuidados
Agentes de trânsito estarão presentes nos locais para orientar os motoristas, especialmente nos horários de pico. A recomendação é que os condutores respeitem a sinalização provisória e redobrem a atenção para evitar acidentes, principalmente colisões traseiras em trechos com tráfego parado.



