CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trânsito fica prejudicado no cruzamento entre as ruas São Francisco com a Tapajós por semáforos desligados

Problema acontece na manhã desta sexta-feira (20), em uma importante via da zona Norte de Ribeirão
semáforos desligados
Problema acontece na manhã desta sexta-feira (20), em uma importante via da zona Norte de Ribeirão

Problema acontece na manhã desta sexta-feira (20), em uma importante via da zona Norte de Ribeirão

Semáforos desligados causam caos no trânsito do Ipiranga

Na manhã desta quarta-feira, um problema nos semáforos da esquina das ruas Tapajós e São Francisco, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto, provocou grande congestionamento na região. A Rua Tapajós, importante via que corta o bairro e segue até o Monte Alegre, registrou intenso fluxo de veículos, agravado pela falta de sinalização.

Equipes da Transherp se deslocam para o local

A Transherp, responsável pela manutenção dos semáforos, foi acionada e enviou equipes ao local para sinalizar a via com cavaletes e placas. Os agentes de trânsito também buscam entender a causa do problema, que pode estar relacionada a fios pendurados. Há suspeitas de furto ou falha no sistema, mas as causas ainda estão sendo investigadas.

Risco de acidentes e recomendações aos motoristas

Com os semáforos desligados, o risco de acidentes aumenta significativamente. Motoristas são orientados a redobrar a atenção, reduzir a velocidade e respeitar a sinalização improvisada. A presença de faixas de pedestres na região exige ainda mais cautela, tanto para os condutores quanto para os pedestres.

A situação permanece em acompanhamento e atualizações serão fornecidas ao longo do dia. A Transherp trabalha para restabelecer o funcionamento dos semáforos o mais breve possível, garantindo a segurança e a fluidez do trânsito na região.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.