Supervisor de Operações da Concessionária, Rafael Soares, fala sobre as operações e o fluxo de veículos no último dia da feira
Trânsito tranquilo no último dia da AgriShow
Após dias de intenso congestionamento, o último dia da AgriShow em Ribeirão Preto apresentou um trânsito mais tranquilo na tarde desta sexta-feira. Apesar de um acidente envolvendo duas camionetes na entrada do Jardim Progresso, por volta das 7h da manhã, causando lentidão, o fluxo de veículos se normalizou a partir das 10h.
Orientações para motoristas
A concessionária Entrevias, responsável pela rodovia SP-322, recomenda atenção redobrada aos motoristas que ainda se dirigem à feira. A expectativa é de grande fluxo de veículos até o final do evento, às 18h, com possibilidade de formação de congestionamentos. Motoristas são orientados a manter distância segura dos veículos à frente, evitar mudanças bruscas de faixa e a redobrar a atenção, principalmente no retorno para casa, onde o trânsito costuma ser mais intenso.
Fluxo de veículos e ações da concessionária
Durante os dias da AgriShow, o fluxo de veículos na rodovia SP-322 variou entre 59 mil e 60 mil veículos por dia, um aumento significativo em relação à média diária de 49 mil. A concessionária Entrevias manteve equipes atuando de forma ostensiva em todo o perímetro da feira, com controle de acesso em pontos estratégicos para garantir a segurança. Apesar de alguns trechos terem sido interditados em dias anteriores, não havia interdições no momento da entrevista. A concessionária permanece atuando até o final da noite, garantindo o fluxo de veículos após o término do evento.
Leia também
O último dia da AgriShow em Ribeirão Preto apresentou um fluxo de veículos mais controlado em comparação aos dias anteriores. Apesar do aumento considerável no número de veículos circulando pela região, as ações da concessionária Entrevias e as orientações aos motoristas contribuíram para um trânsito mais seguro e fluido. A expectativa é de que o fluxo retorne aos níveis normais após o término da feira.



