CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trânsito na marginal da Avenida Bandeirantes é liberado após quase 24h

Um eucalipto de grande porte caiu no local e foi preciso uma força-tarefa para retirar a árvore do local
Trânsito Avenida Bandeirantes
Um eucalipto de grande porte caiu no local e foi preciso uma força-tarefa para retirar a árvore do local

Um eucalipto de grande porte caiu no local e foi preciso uma força-tarefa para retirar a árvore do local

Após queda de eucalipto, Avenida Banderantes tem trânsito liberado

Trânsito interrompido por quase 24 horas

O trânsito na marginal da Avenida Banderantes, entre a Avenida Patriar (Estação Experimental de Zootecnia), ficou interditado por quase 24 horas após a queda de um eucalipto durante a chuva da noite de ontem. Somente na tarde de hoje, após a remoção completa dos troncos e galhos pela prefeitura, o fluxo de veículos foi totalmente normalizado.

Liberação e orientações

A liberação ocorreu há cerca de 20 minutos, segundo informações do repórter Samuel Santos, que acompanhou a situação no local. Houve congestionamento momentos antes, devido ao recolhimento dos últimos galhos pela prefeitura. A orientação aos motociclistas é de atenção redobrada, pois resquícios de serragem no asfalto podem causar derrapagens.

Impacto no trânsito e conclusão

A interdição afetou principalmente moradores da Vila Virgínia e quem se desloca para o Jardim Recreio. Com o trânsito liberado no fim da tarde, o fluxo de veículos ficou intenso, devido ao horário de saída do trabalho e de escolas. A situação, apesar do susto e do transtorno causado pela queda da árvore, foi resolvida e o tráfego na Avenida Banderantes voltou à normalidade.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.