Movimentação nas primeiras horas era de expositores e trabalhadores; concessionária já realiza a interdição pontual no trecho
A AgriShow 2024 em Ribeirão Preto começou com desafios no trânsito, mas o segundo dia amanheceu com fluxo mais tranquilo. Na manhã desta terça-feira, a movimentação de veículos na região da feira já apresentava um cenário diferente do observado na segunda-feira, quando o congestionamento chegou a durar cerca de uma hora e meia.
Trânsito e Segurança
A concessionária Entrevias iniciou o bloqueio habitual da rodovia do Anel Viário Sul (km 321) às 7h, com previsão de término às 9h. A Polícia Militar está presente para orientar motoristas e garantir a segurança, agilizando o acesso à feira. A estratégia de interdição em pontos específicos da rodovia busca evitar a repetição dos congestionamentos do primeiro dia.
Abertura e Destaques da AgriShow
Às 8h, os portões da AgriShow foram abertos ao público. Neste segundo dia, visitantes encontram lançamentos tecnológicos de 800 expositores nacionais e internacionais. A tecnologia 4.0 é um destaque, com soluções que otimizam processos e aumentam a produtividade no campo. Entre os lançamentos, estão tratores, caminhões e até um capacete com transmissão ao vivo do campo.
Leia também
Tecnologia e Inovação
Considerada a mais tecnológica da história pelos organizadores, a AgriShow 2024 apresenta maquinários e sistemas que prometem agilizar o trabalho e gerar economia para os produtores, especialmente em tempos de alta inflação. As inovações apresentadas vão desde equipamentos gigantes a tecnologias de ponta que conectam o campo ao mundo, permitindo uma gestão mais eficiente e moderna da produção agrícola.



