Vítima tinha ferimentos na cabeça; carro em que fugiu o suspeito foi encontrado em uma linha férrea da cidade
Uma travesti foi encontrada morta em um motel na zona norte de Ribeirão Preto na manhã de ontem. A vítima, ainda não identificada, apresentava pancadas na cabeça e foi encontrada em um quarto do estabelecimento localizado na Avenida Brasil.
Suspeito foge após o crime
O suspeito deixou o local antes da chegada da Polícia Militar, abandonando seu veículo no meio de uma linha férrea, que ficou interditada por cerca de cinco horas. O carro, apreendido pela polícia, havia sido emprestado ao suspeito no sábado à noite por uma cunhada. De acordo com informações da polícia civil, familiares relataram que o suspeito já teve problemas com drogas. Até o momento, ele não foi encontrado.
Testemunha relata detalhes
Uma funcionária do motel relatou à polícia que, por volta das 6h30 da madrugada, um homem entre 30 e 31 anos, com roupas sujas de sangue e aparentemente perturbado, chegou ao motel com pressa e saiu logo em seguida após colidir seu carro no portão. Ela chamou a polícia após encontrar a travesti morta em seu quarto.
Leia também
Investigação em andamento
O segundo distrito policial investiga o caso. O local do crime foi preservado para perícia, que recolheu diversos objetos que podem auxiliar nas investigações. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas a polícia confirmou que ela sofreu agressões na cabeça.



