Via, na Zona Sul de Ribeirão Preto, passa por obras, tem interdição e possui um desvio de rota pela avenida Luzitana
Avenida Adelmo Perdiz interditada: Trânsito lento
A Avenida Adelmo Perdiz permanece interditada devido às fortes chuvas do fim de semana, causando grande congestionamento na região. Motoristas que trafegam pela Rodovia do Arche Longueira com destino à Avenida Adelmo Perdiz encontram o trânsito praticamente parado, assim como aqueles que vêm pela Caramuru no mesmo sentido.
Desvio e orientações aos motoristas
Para quem vem pela Caramuru, é necessário um longo desvio: subir à direita na Avenida Luz de Trana, passar pelo cruzamento com a Avenida dos Andradas e retornar um pouco antes da Rua Renato Bariwari. Mesmo com agentes de trânsito no local e o fechamento parcial de algumas vias, o tráfego permanece lento e congestionado em ambos os sentidos.
Recomendações
A recomendação é que os motoristas evitem a região ou saiam de casa com antecedência para evitar maiores transtornos. A situação permanece crítica e o trânsito está praticamente parado nos dois sentidos da Avenida Adelmo Perdiz.
Leia também
Por fim, a orientação aos motoristas é redobrar a atenção e seguir as instruções dos agentes de trânsito. A previsão de liberação da via ainda não foi divulgada.



