Crime foi na Vila Tibério, em 20 de junho; Rezende enfartou enquanto registrava a ocorrência, foi para a UTI, e segue internado
Três homens foram presos pela Polícia Civil de Ribeirão Preto suspeitos de assaltar o ex-vice-prefeito Joaquim Rezende, de 79 anos, em 20 de junho. O crime ocorreu na Rua Santos Dumont, quando o ex-vice-prefeito e sua esposa foram abordados dentro do carro e tiveram o veículo roubado. Ninguém ficou ferido, mas Rezende sofreu um infarto logo após o assalto e precisou ser hospitalizado. Atualmente, ele passa bem.
Prisões no Parque Ribeirão
A prisão dos três suspeitos aconteceu na manhã desta quarta-feira (data a ser inserida), no bairro Parque Ribeirão, na zona oeste da cidade. De acordo com o delegado César Augusto de França, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o trio foi preso por roubo qualificado. As investigações tiveram início após a abordagem dos suspeitos pela Polícia Militar dois dias após o assalto. Embora não estivessem em flagrante, a delegada responsável pela investigação inicial reuniu provas suficientes para solicitar ao judiciário mandados de busca e prisão temporária.
Antecedentes Criminais e Foragido
O delegado França informou que os três homens presos possuem passagens policiais por tráfico de drogas, roubos e outros crimes. Segundo ele, os criminosos estavam se preparando para um novo crime quando foram interceptados. Um quarto suspeito continua foragido e as investigações seguem para sua captura.
As investigações da Polícia Civil de Ribeirão Preto prosseguem para apurar todos os detalhes do crime e responsabilizar todos os envolvidos. A recuperação do veículo roubado ainda não foi confirmada.



