CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Três motoristas de aplicativos são assaltados em Ribeirão Preto em menos de 12 horas

Crimes ocorreram entre a noite desta segunda-feira e a manhã desta terça-feira (4) em bairros da zona Norte da cidade
assalto motoristas aplicativo
Crimes ocorreram entre a noite desta segunda-feira e a manhã desta terça-feira (4) em bairros da zona Norte da cidade

Crimes ocorreram entre a noite desta segunda-feira e a manhã desta terça-feira (4) em bairros da zona Norte da cidade

Três motoristas de aplicativos foram vítimas de assalto na zona norte de Ribeirão Preto em um intervalo de 12 horas nesta segunda-feira. A violência marcou os três casos, gerando preocupação entre os profissionais que trabalham na região.

Primeiro Assalto: Rua Rio Xingu

O primeiro crime ocorreu por volta das 21h30 na rua Rio Xingu, Vila Albertina. Um motorista de 52 anos foi chamado para uma corrida, mas durante o trajeto foi abordado por dois homens que simularam o uso de arma de fogo. Os criminosos roubaram o carro da vítima, além de sua carteira, documentos pessoais e três celulares. A Polícia Militar localizou o veículo por volta das 23h30 e prendeu dois suspeitos (30 e 37 anos), recuperando os pertences roubados. Os suspeitos confessaram informalmente o crime e foram presos em flagrante por roubo.

Segundo e Terceiro Assaltos: Mais Violência e Fuga

O segundo assalto aconteceu às 23h30 na rua João Marzola, Parque das Oliveiras. Um motorista de 46 anos foi abordado por três homens após aceitar uma corrida na Avenida Arsênio Sacioloto. Um dos criminosos deu uma gravata no motorista, enquanto outro apontou um revólver calibre 38. Após roubarem o veículo, os criminosos fugiram sem serem presos. Já o terceiro assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira na Avenida Saudade, com destino ao bairro Cristo Redentor. Dois homens renderam o motorista e roubaram seu carro. A Polícia Militar localizou o veículo no Monte Alegre e iniciou uma perseguição. Após um acidente, dois suspeitos foram presos, mas outros dois conseguiram fugir e estão sendo procurados.

Apesar da violência dos crimes, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos físicos. As investigações continuam para localizar os criminosos foragidos e garantir a segurança dos motoristas de aplicativos na região.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.