CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Três pessoas ficam feridas após serem baleadas ao chegarem para trabalhar em empresa em Franca

Vítimas foram socorridas e levadas, sendo duas em estado grave, à Santa Casa da cidade; ninguém foi preso
Três pessoas ficam feridas após serem
Vítimas foram socorridas e levadas, sendo duas em estado grave, à Santa Casa da cidade; ninguém foi preso

Vítimas foram socorridas e levadas, sendo duas em estado grave, à Santa Casa da cidade; ninguém foi preso

Três pessoas foram baleadas na manhã desta quarta-feira ao entrarem para trabalhar em uma fábrica de borrachas localizada na rua Osmar Correia Neves, no bairro Morada do Sol, zona oeste de Franca. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o episódio configura uma tentativa de execução.

O ataque

Testemunhas informaram que um carro preto parou em frente à empresa no momento em que os funcionários chegavam. Um ocupante do banco do passageiro realizou diversos disparos contra o proprietário da fábrica e contra empregados que entravam no local. De acordo com a corporação, pelo menos 15 tiros foram efetuados e um veículo foi atingido por vários disparos.

O dono do estabelecimento foi atingido no peito e no abdômen. Dois funcionários também ficaram feridos — um deles com um ferimento de raspão na cabeça. Um motorista que faria uma entrega no local socorreu as vítimas até a base dos Bombeiros do distrito; as três pessoas foram encaminhadas à Santa Casa, sendo que duas permanecem em estado grave.

Resposta da polícia

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia e identificou o carro usado pelos suspeitos como um Chevrolet Cruze de cor preta. Várias equipes realizam rondas pela cidade, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O motivo da tentativa de execução ainda não foi esclarecido pelas autoridades.

A polícia pede que quem encontrar um veículo preto abandonado, possivelmente um Chevrolet Cruze, acione o Disque Denúncia pelo número 181 ou a Polícia Militar pelo 190. O caso segue sob investigação e as autoridades solicitam colaboração de testemunhas com qualquer informação.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.