Vítima ouviu dois disparos de arma de fogo e uma explosão; câmeras mostram uma pessoa fugindo no carro da PM
Três policiais militares são investigados por suspeita de envolvimento em um atentado contra a residência da presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Nuporanga, Mariane Guioto. Imagens de uma câmera de segurança mostram uma viatura da PM aparentemente em ronda pelo centro da cidade. Após um clarão, um indivíduo com moletom e capuz corre em direção à viatura, entra no veículo, e este foge em alta velocidade.
Ataque e Fuga
Uma moradora da casa relatou ter acordado com o barulho de dois disparos. Ao ir até a cozinha, sentiu cheiro de pólvora e ouviu um carro se afastando rapidamente. Pela manhã, foram encontradas marcas de pólvora e pedaços de um objeto, possivelmente parte de um artefato explosivo, próximo à rua e à cozinha da residência.
Investigação em Andamento
O boletim de ocorrência registra a apuração do caso pela corregedoria da Polícia Militar, que investiga a suspeita de participação de policiais militares no atentado. Os suspeitos serão ouvidos.
Leia também
Desfecho
A investigação segue em andamento para apurar a responsabilidade dos envolvidos no incidente ocorrido na casa da presidente do PT em Nuporanga. A corregedoria da PM busca esclarecer os fatos e identificar todos os responsáveis.



