Alessandro Maraca, Elizeu Rocha e delegado Neto assumem as vagas de Samuel Zanferdini, Maurílio Romano e Genivaldo Gomes
Três suplentes assumem vagas na Câmara de Ribeirão Preto
Posse dos suplentes
Alessandro Maraca, Elizeu Rocha e o delegado José Gonçalves Neto tomarão posse hoje na Câmara de Ribeirão Preto. Eles substituirão Samuel Zanferdini, Maurílio Romano e Genivaldo Gomes, respectivamente, parlamentares afastados pela Operação Sevandija. A documentação necessária para a posse foi entregue ontem.
Novo cenário na Câmara
Maraca e Elizeu, eleitos em outubro, garantiram também vagas para a próxima legislatura. Com a posse dos três, a Câmara chega a 15 vereadores, número mínimo para atingir o quórum necessário para votar as contas da prefeita. Há dois meses, nenhuma votação ocorria no legislativo devido à dependência da aprovação das contas do executivo.
Leia também
Próximos passos
A presidente interina, Glauça Berinice, espera que a votação ocorra na próxima quarta-feira. Os suplentes receberão um kit com informações sobre o parecer do Tribunal de Contas do Estado sobre a rejeição das contas da prefeitura de 2012 e 2013. A expectativa é que a chegada dos suplentes destrave os trabalhos legislativos e permita a análise das contas da prefeitura.



