Ocorrências foram registradas em diferentes pontos da cidade; ninguém foi preso
Três roubos de veículos ocorreram em Ribeirão Preto em menos de 24 horas, afetando taxistas e motoristas de aplicativos. Os crimes aconteceram entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira.
Roubo no Jardim Paulista
O primeiro caso ocorreu no Jardim Paulista, zona leste. Um motorista foi chamado para um endereço no Jardim das Pedras, onde um casal o abordou. Ao entrar na Rua Carlos Chagas, um dos passageiros o rendeu com uma gravata e uma arma, levando o veículo, documentos e dinheiro.
Roubo no Jardim Progresso e Presidente Dutra
Outro roubo aconteceu no Jardim Progresso, região oeste. Um taxista foi chamado para uma corrida até o Jardim Marquesi, mas foi assaltado antes de chegar ao destino. Uma dupla armada fugiu com o carro, celular e dinheiro da vítima. Já na região norte, no bairro Presidente Dutra, um motorista de aplicativo teve seu carro roubado após três mulheres entrarem no veículo e, posteriormente, serem substituídas por dois homens armados com faca. Além do carro, foram levados celular, relógio, documentos e dinheiro.
Leia também
Ação Policial e Recomendações
A Polícia investiga os casos e busca identificar e prender os responsáveis. Motoristas de aplicativos e taxistas são orientados a redobrar a atenção, priorizando corridas em locais bem iluminados e com maior visibilidade, e a verificar a identidade dos passageiros sempre que possível. A utilização de aplicativos de rastreamento e o registro de informações sobre as corridas também são medidas de segurança recomendadas.



