Ouça a participação de Ícaro Ferracini
A Polícia Civil de Jardinópolis desmantelou uma quadrilha suspeita de ser uma das maiores da região em roubo de cargas. A operação resultou na apreensão de sete armas e na prisão de três pessoas, incluindo uma advogada.
Detalhes da Operação
A investigação teve início após a Polícia Militar apreender um veículo Corolla com dois indivíduos. Testemunhas protegidas relataram que o veículo havia sido encomendado por Mar. Salomão, já conhecido pela polícia, para cometer um crime em Ribeirão Preto. A partir dessa informação, a polícia descobriu um depósito com grande quantidade de mercadorias de origem duvidosa e armas.
Apreensões e Prisões
Durante a operação, foram encontradas diversas mercadorias suspeitas de serem roubadas, além de uma espingarda Puma calibre 38. A polícia também apreendeu uma calibre 12 e outra arma curta, enterradas em um local próximo. A advogada do suspeito, irmã de um indivíduo identificado como Juninho, assumiu a posse de algumas armas, incluindo modelos de uso restrito, como miras laser e silenciadores, o que resultou em sua prisão em flagrante.
Leia também
Próximos Passos da Investigação
A polícia atrásra busca aprofundar a investigação sobre as atividades de Mar. Salomão, que é considerado foragido. As autoridades também pretendem revisar casos de homicídio na região para verificar se há alguma ligação com o grupo criminoso. A população de Jardinópolis e região é encorajada a denunciar qualquer crime do qual tenha sido vítima.
A ação conjunta da Polícia Civil e Militar representa um golpe significativo contra o crime organizado na região.



