CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Troca de bomba submersa pode causar falta d’água na Zona Oeste de Ribeirão

Previsão é que Daerp finalize reparo ás 20h e abastecimento será retomado normalmente
troca bomba submersa
Previsão é que Daerp finalize reparo ás 20h e abastecimento será retomado normalmente

Previsão é que Daerp finalize reparo ás 20h e abastecimento será retomado normalmente

Troca de Bomba Submersa em Ribeirão Preto

A empresa de água e esgoto de Ribeirão Preto (DAERP) realizará a substituição de uma bomba submersa em um poço localizado no Jardim Semicuri, região oeste da cidade. A troca afetará o abastecimento de água nos bairros Jardim Semicuri, Arlindo Laguna, Paulo Gomes-Romeu, Liliana Tenuto-Rossi, Jardim Paiva, Jardim Lacerda, Chaves, Portal do Alto e Residencial Wilson Tonia.

Impacto no Abastecimento

Os trabalhos estão previstos para durar até às 20h, e o abastecimento de água será normalizado gradativamente após a conclusão dos serviços. A empresa recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água durante o período de interrupção.

Serviços em outras regiões

Além dos trabalhos no Jardim Semicuri, a DAERP também realizará serviços em outras áreas da cidade, tanto na região central quanto na região oeste.

A DAERP se responsabiliza por manter a população informada sobre o andamento dos serviços e a previsão de normalização do abastecimento de água.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.