CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV Câmara passa a transmitir as aulas do ensino fundamental de Ribeirão a partir de segunda

Conteúdo será oferecido no canal 31.4 na TV digital, no Facebook ou no YouTube; aulas acontecem de segunda a sexta
aulas ensino fundamental Ribeirão
Conteúdo será oferecido no canal 31.4 na TV digital, no Facebook ou no YouTube; aulas acontecem de segunda a sexta

Conteúdo será oferecido no canal 31.4 na TV digital, no Facebook ou no YouTube; aulas acontecem de segunda a sexta

Aulas da Rede Municipal de Ensino de Ribeirão Preto na TV Câmara

A partir de segunda-feira, a TV Câmara transmitirá as aulas da Rede Municipal de Ensino de Ribeirão Preto. Serão cerca de 47 mil alunos beneficiados, da Educação Infantil à Educação de Jovens e Adultos.

Onde e quando assistir

A programação do programa ‘Escola na TV’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelo canal 31.4 da TV digital, além do YouTube e Facebook da TV Câmara. A grade será organizada por etapa de ensino, incluindo aulas de linguagens, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e temas transversais.

Dúvidas e informações

Para tirar dúvidas, a Prefeitura disponibilizará o WhatsApp (3977-2109). Vale lembrar que as aulas presenciais estão suspensas desde 23 de março devido à pandemia do coronavírus.

Com a iniciativa, a Prefeitura busca garantir a continuidade do aprendizado dos alunos durante o período de isolamento social, utilizando a tecnologia para levar educação a todos os alunos da rede municipal.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.