Homem, que não teve o nome revelado, estava internado na Santa Casa; os outros dois suspeitos seguem sob cuidados médicos
Um dos três homens baleados na noite de sábado após suspeita de assalto a uma casa em Ribeirão Preto teve alta da Santa Casa neste domingo. A informação foi confirmada pelo setor de comunicação da unidade, mas o nome do paciente ainda não foi divulgado. Outro suspeito, também internado na Santa Casa, permanece em estado grave sob escolta policial. Já o terceiro membro do grupo, encaminhado ao Hospital das Clínicas, ainda não teve seu estado de saúde divulgado pela assessoria de imprensa da unidade.
Assalto e Perseguição
O trio teria invadido uma residência na rua Marques de Pombal no sábado (16), rendendo pai, mãe e filha. Os criminosos, encapuzados, exigiram a localização do cofre da família e fugiram com um celular após uma perseguição policial. Durante a fuga, na contramão da Avenida Capitão Salomão, colidiram com outros dois veículos, resultando nos ferimentos.
Depoimentos e Investigação
A mãe de um dos suspeitos, que preferiu não se identificar, relatou seu desespero e disse que seu filho trabalhava com o irmão. Até o momento, a delegacia não divulgou informações sobre o caso, e a identidade do policial que efetuou os disparos ainda não foi revelada.
Leia também
O caso segue sob investigação, buscando esclarecer todos os detalhes do assalto, da perseguição e dos disparos que resultaram nos ferimentos dos suspeitos. As autoridades trabalham para identificar o policial responsável pelos tiros e apurar as circunstâncias do ocorrido.



