CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Universidade Virtual do Estado de São Paulo prorroga inscrições para o vestibular

Interessados devem se matricular até às 21h de sexta-feira (12), no site da Univesp; Ribeirão Preto tem nove cursos
Universidade Virtual do Estado de São
Interessados devem se matricular até às 21h de sexta-feira (12), no site da Univesp; Ribeirão Preto tem nove cursos

Interessados devem se matricular até às 21h de sexta-feira (12), no site da Univesp; Ribeirão Preto tem nove cursos

As inscrições para o vestibular de uma universidade estadual com campus em Ribeirão Preto foram prorrogadas. Inicialmente previstas para encerrar em 8 de abril, as inscrições atrásra podem ser realizadas até as 21h do dia 12 de abril.

Detalhes sobre as inscrições

O processo seletivo exige o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 52. O portal do veículo reúne informações sobre o procedimento de inscrição, orientações sobre documentação e o site oficial para efetuar o cadastro.

Cursos e vagas oferecidos em Ribeirão Preto

No campus de Ribeirão Preto são oferecidos nove cursos gratuitos, totalizando 54 vagas. A maior parte das opções disponíveis corresponde a licenciaturas, segundo a publicação do portal que divulgou a prorrogação.

Público elegível e início das aulas

Não há limite de idade para participar do processo seletivo. Podem se inscrever candidatos que já concluíram o ensino médio ou que tenham conclusão prevista até o período de matrícula. As turmas começam no segundo semestre, com previsão de início em julho.

Interessados devem aproveitar a prorrogação do prazo e consultar o portal para obter todas as informações e garantir a inscrição dentro do novo cronograma.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.