Ação aconteceu nesta madrugada (1º); carga de insumos roubada é avaliada em R$ 4 milhões
Assalto a Usina em Igarapava: Criminosos levam milhões
Uma quadrilha de mais de 30 bandidos fortemente armados assaltou uma usina em Igarapava na madrugada desta terça-feira de Carnaval. O grupo roubou dois caminhões, várias caminhonetes e produtos agrícolas avaliados em R$ 4 milhões, além de armas e coletes à prova de balas apreendidos dos vigilantes.
Funcionários feitos reféns
Durante o assalto, os funcionários da usina foram ameaçados e mantidos trancados em um cômodo enquanto os criminosos agiam. A ação gerou momentos de intensa tensão e terror para as vítimas. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.
Impacto na produção
De acordo com informações preliminares de funcionários da usina, todas as atividades estão paralisadas. Os bandidos danificaram a central de energia da usina, causando uma interrupção completa das operações. A situação está sendo acompanhada pela CBN, e novas informações serão divulgadas à medida que ficarem disponíveis.
Leia também
- Suspensão das atividades usina santa elisa: Usina Santa Elisa tem atividades suspensas e ao menos 1.200 funcionários são impactados
- Criminosos armados fazem funcionários de hospital reféns e roubam medicamentos de alto custo
- Fechamento da usina santa elisa: Raízen anuncia paralisação por tempo indeterminado das atividades da Usina Santa Elisa
A violência do crime e o impacto na produção da usina destacam a gravidade da situação. As investigações estão em curso para identificar e prender os responsáveis pelo assalto.



