Faculdade de Ciências Farmacêuticas busca voluntárias de 40 a 59 anos para testes durante três meses
Pesquisadoras da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto estão recrutando voluntárias com idade entre 40 e 59 anos para um estudo clínico na área de cosmetologia. O objetivo é avaliar a eficácia de um novo produto cosmético multifuncional.
O Produto em Teste
O cosmético em questão combina protetor solar com ingredientes de origem natural, visando melhorar os sinais de envelhecimento da pele. A proposta é oferecer uma solução prática e eficaz para o cuidado diário.
Como Será o Estudo
A pesquisa terá duração de três meses, com quatro avaliações ao longo desse período. A primeira avaliação será no início do estudo, seguida por outras após 30, 60 e 90 dias de uso diário do produto. A primeira visita terá uma duração de aproximadamente três horas, enquanto as demais levarão cerca de uma hora cada.
Leia também
Como Participar
Mulheres interessadas em participar do estudo podem entrar em contato através do telefone (16) 3315-4307, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].
A iniciativa representa uma oportunidade para contribuir com a ciência e, potencialmente, descobrir um novo aliado no cuidado com a pele.



