Ribeirão-pretano que comandou o Vitória no começo do Brasileirão trabalharia ao lado do auxiliar Régis Angelli
Wagner Mansini, treinador de Ribeirão Preto e pai do jogador Matheus Mansini (Botafogo), está prestes a ser confirmado como novo técnico da Chapecoense. A informação, que deve ser confirmada nas próximas horas, indica que Mansini e seu auxiliar, Regis de Angeles, já estão a caminho de Chapecó para reunião com a diretoria do clube.
Outras Opções
Além de Mansini, a Chapecoense analisava outros nomes, como Levir Culpi (que se ofereceu para trabalhar gratuitamente até o fim do estadual, proposta recusada pelo clube, que buscava um treinador até dezembro de 2017) e Claudinei Oliveira. Vinicius Eutêmio, segundo o Diário Catarinense, também era um nome cotado.
Mansini e a Chapecoense
A contratação de Mansini é vista como positiva para a Chapecoense, clube que disputa a Copa Sul-Americana e a Série A do Campeonato Brasileiro. Sua experiência e capacidade são consideradas importantes para a reconstrução do time após a tragédia ocorrida em 2016.
Leia também
A confirmação oficial da contratação é aguardada para as próximas horas. A expectativa é grande em torno do acerto, que seria uma excelente notícia para o clube e para o próprio Mansini, dando início a uma nova fase em sua carreira e na trajetória de recuperação da Chapecoense.


