Água jorrando nas calçadas faz as pessoas desviarem do local pela rua; outro problema é o forte mau cheiro na região
Vazamentos e Buracos Causam Transtornos em Ribeirão
Vazamento de Esgoto na Zona Leste
Um grave vazamento de esgoto na Rua Armando Fisi, na Zona Leste de Ribeirão, tem gerado transtornos para moradores e pedestres. Segundo relatos da repórter Michelle Souza, a situação é crítica, com grande quantidade de água suja jorrando e tomando parte da calçada, aumentando o risco de acidentes. O odor forte e insuportável também é motivo de reclamação. Apesar de pedidos de providências à prefeitura, até o momento não houve resposta.
Buracos e Outros Vazamentos
Além do vazamento de esgoto, Michelle identificou outros problemas na cidade. Várias ruas no Jardim Palmares apresentam diversos buracos, exigindo atenção redobrada de motoristas e pedestres. Próximo à rádio, na Rua Rio Verde (próxima à Rua Javari), um buraco enorme persiste, mesmo após relatos anteriores. Um morador chegou a consertá-lo temporariamente com cimento devido à falta de ação da prefeitura. Outro caso citado é um vazamento de água limpa na Avenida Francisco Junqueira (esquina com a Rua Marcondes Salgado), persistindo há mais de dois meses sem solução.
Leia também
Ação Independente dos Cidadãos
Em alguns bairros, como Pirang, moradores cansados da ineficiência do poder público estão tomando a iniciativa de resolver os problemas com recursos próprios. A falta de resposta e a persistência de problemas como vazamentos e buracos demonstram a necessidade urgente de ação por parte da prefeitura para garantir a segurança e o bem-estar da população.



