Samuel Santos deve entrar no lugar de Daniel Borges, Rodrigo Thiesen no de Diego Pituca e Helton Luiz no de Guaru
O Botafogo de Ribeirão Preto enfrenta um momento desafiador no Campeonato Brasileiro, sendo a única equipe nas quatro divisões a não marcar gols até o momento. Diante desse cenário, o técnico Marcelo Vega prepara mudanças significativas na equipe para o confronto contra o Vila Nova, marcado para este sábado às 16h, com transmissão da Rádio CBN Ribeirão.
Novas Estratégias em Campo
Para buscar a tão esperada reação, Vega aposta nas entradas de Samuel Santos na lateral, Rodrigo Tiesem no meio-campo e Elton Luiz na armação. Os jogadores substituirão Daniel Borges, Diego Pituca e Guarú, respectivamente. A principal motivação por trás das alterações é, sem dúvida, a busca por um ataque mais efetivo e o fim do jejum de gols.
Retorno de Rodrigo Tiesem
Rodrigo Tiesem, que retorna ao time após se recuperar de uma contusão sofrida na estreia contra o Gama, expressou sua satisfação em voltar aos gramados. “Sem dúvida nenhuma, é muito melhor estar dentro de campo, podendo ajudar a equipe”, afirmou o volante, ressaltando a importância de contribuir para que o Botafogo conquiste sua primeira vitória na competição.
Leia também
A Expectativa pelo Primeiro Gol
Apesar das dificuldades, Tiesem demonstra otimismo em relação ao desempenho da equipe. “O Botafogo tem realizado boas partidas, tem ido muito bem nos jogos, está faltando aquele gol”, comentou. O jogador acredita que, uma vez que a bola entre, a situação do time irá melhorar significativamente.
Botafogo e Vila Nova se enfrentam neste sábado, em um jogo crucial para as pretensões do time de Ribeirão Preto no campeonato. A equipe da Rádio CBN Ribeirão iniciará a transmissão esportiva a partir das 15h. Atualmente, o Botafogo ocupa a quarta colocação do grupo seis, com apenas dois pontos conquistados.
O time busca superar as adversidades e encontrar o caminho das redes para impulsionar sua campanha.



