Fernando Chiarelli (Patriota), Rodrigo Junqueira (PSL) e Gérsio Baptista (PMN) não enviaram programação. Confira!
A corrida eleitoral em Ribeirão Preto está a todo vapor, e os candidatos a prefeito(a) têm agendas agitadas. Confira um panorama das atividades dos principais nomes na disputa:
Agenda dos Candidatos: Visitas e Reuniões
Luiz Henrique (PRDB) visitou uma feira livre na rua Olavo Bilaki. Já Cris Bezerra (MDB) reuniu-se com membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher no Jardim Sumaré. Antônio Alberto Machado (PT) gravou seu programa eleitoral e participou de reuniões com o comitê e apoiadores na sede da OAB, incluindo o candidato a vereador Emilsson Roberti (Rede).
Sueli Vilela (PSB) se reuniu com sua equipe de campanha, enquanto Arte Nogueira (PSDB) fez o mesmo e ainda visitou uma empresa. Vanderlei Caixe (PCdoB) realizou reuniões virtuais com apoiadores, dialogou com usuários do transporte público e apresentou seu plano de governo a uma entidade. Mauro Inácio (Pessoal) distribuiu panfletos em uma feira no Ipiranga, participou de um projeto universitário sobre energias renováveis e assinou cartas de compromisso com o movimento LGBT e o movimento de mulheres.
Candidaturas em Análise
Vale ressaltar que a justiça eleitoral anulou a candidatura de Rodrigo Junqueira (PSL), porém, o candidato recorreu da decisão. As agendas de Fernando Chiarelli (Patriota) e Gércio Batista (PMN) não foram disponibilizadas até o fechamento desta edição.
A disputa pela prefeitura de Ribeirão Preto se mostra acirrada, com os candidatos buscando o contato direto com a população e a articulação política para garantir votos. As próximas semanas serão decisivas para o desenrolar da campanha.



