Cerimônia terá início às 16h desta quinta (6), na Sala Hibisco Memorial Parque dos Girassóis e vai até às 10h desta sexta (7)
Velório de jovem morto a tiros em Ribeirão Preto
O velório de Juan Cesar Godoy, de 22 anos, morto após ser baleado na cabeça por engano, será realizado nesta quarta e quinta-feira em Ribeirão Preto. Segundo a funerária responsável, o velório terá início às 16h na Sala Ibisco do Memorial Parque dos Girassóis, localizado na Avenida Afonso Valera, Jardim das Acácias. A cerimônia segue até as 10h de sexta-feira, com o sepultamento ocorrendo no mesmo local.
Prisão do suspeito
O crime ocorreu durante uma confusão em um estacionamento no centro de Ribeirão Preto na madrugada de domingo. Após a vítima apresentar morte cerebral na terça-feira (4), a família autorizou a doação de órgãos. A Polícia Civil havia pedido a prisão temporária de Rafael Mazucato, que se apresentou na segunda-feira, prestou depoimento e foi liberado. No entanto, a justiça decretou a prisão temporária de Mazucato, suspeito de matar Godoy. A decisão da juíza Marta Rodrigues Maffei determina a prisão por 30 dias para investigações.
Crime qualificado
Devido à morte cerebral da vítima, o crime é tratado como homicídio doloso, cometido com intenção de matar, qualificado por motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima. A polícia possui imagens da briga e trabalha para esclarecer os fatos e definir a tipificação do crime. A situação é considerada lamentável e grave, motivada por um motivo extremamente fútil.
A prisão de Rafael Mazucato representa um avanço nas investigações da morte de Juan Cesar Godoy. As autoridades trabalham para apurar todos os detalhes do ocorrido e garantir justiça para a família e amigos da vítima.



