Vail Julião entrou em luta corporal com um assaltante e acabou baleado; crime aconteceu em um posto no bairro Jardim Mosteiro
Velório e Enterro Marcados pela Comoção
O velório e o enterro de Julião, frentista de 60 anos morto após um assalto a um posto de combustíveis em Ribeirão Preto, foram realizados na manhã de ontem em Etirapina, em meio a comoção de familiares e amigos. Julião, que entrou em luta corporal com um criminoso, foi baleado no sábado durante o assalto. Imagens de segurança registraram o crime e a morte do frentista, enquanto o suspeito fugiu do local.
Crime Assusta Testemunhas
O crime assustou moradores e trabalhadores próximos ao posto. Nelson Moraes, taxista que estava próximo ao local, relatou ter ouvido os tiros, mas só percebeu a gravidade da situação ao ouvir os gritos das pessoas. Julião deixa dois filhos e três netos.
Investigação em Andamento
Gilmar Gonçalves, colega de trabalho da vítima, lamentou a morte de Julião, que estava prestes a sair do trabalho para encontrar a família, como fazia todos os fins de semana. A polícia investiga se o criminoso tinha informações privilegiadas sobre o posto, como a rotina dos funcionários ou a quantia em dinheiro disponível, segundo informações do tenente Fábio Guidoni da Polícia Militar. O suspeito deixou cair uma jaqueta e uma mochila contendo a arma usada no crime durante a fuga. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para auxiliar na identificação do criminoso.
Leia também
A morte de Julião gerou grande impacto na comunidade, deixando familiares, amigos e colegas de trabalho em luto. As investigações policiais seguem em andamento para elucidar o caso e responsabilizar o autor do crime.



