Corpo de Fabiano de Freitas Figueiredo foi encontrado no sítio da família; esposa passava por acompanhamento psicológico
Vereador é assassinado a facadas em Guará (SP)
Crime em Sítio Rural
O vereador Fabiano de Freitas Figueiredo, do PMDB de Guará, cidade localizada na região de Ribeirão Preto (SP), foi encontrado morto em sua residência, um sítio na zona rural, na madrugada desta quarta-feira. A principal suspeita é sua esposa, Paula Fernandes de Almeida Figueiredo, 36 anos, que foi presa em flagrante.
Versão da Suspeita
Segundo o delegado Paulo de Castro Cervantes, Paula relatou ter ouvido vozes, enquanto assistia a uma luta de MMA na televisão, que a ordenavam a matar o marido. A delegacia afirma que ela sofria de depressão e estava em tratamento. A suspeita teria se apoderado de uma faca e desferido diversos golpes contra o vereador.
Leia também
Depoimentos e Investigação
Além da esposa, estavam na casa a sogra do vereador e duas crianças, de 9 e 12 anos, que segundo o delegado, não testemunharam o crime. O corpo de Fabiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ituverava e será velado na Câmara Municipal de Guará. A suspeita será apresentada à audiência de custódia, onde será decidida a conversão da prisão em flagrante para preventiva ou a aplicação de medidas cautelares. Ela responderá por homicídio qualificado por impossibilitar a defesa da vítima. O vereador, que também era comerciante, estava em seu terceiro mandato na Câmara Municipal.



