Via, que liga as avenidas Costábile Romano e Nove de Julho, fica interditada a partir das 9h; confira as rotas alternativas
Interdição no Viaduto Ayrton Senna
Motoristas que utilizam o Viaduto Ayrton Senna, que liga a Avenida Acostábil Romano à Avenida Nove de Julho, devem ficar atentos a uma interdição programada para as 9h da manhã desta terça-feira. A interdição, que será total, afetará a pista sentido bairro-centro e é necessária para a construção de um corredor de ônibus na Avenida Acostábil Romano.
Desvios e Alternativas
A prefeitura informou que placas indicativas e sinalização estarão presentes para orientar os motoristas. Para quem vem do bairro Ribeirânia, por exemplo, será obrigatório virar à direita na alça de acesso à pista bairro-centro da Avenida Francisco Junqueira. Em seguida, será preciso fazer um retorno próximo para acessar o sentido oposto da Avenida e, então, chegar à Avenida Nove de Julho. A recomendação é que motoristas que passarem pela região durante os horários de pico (manhã, almoço e fim da tarde) estejam preparados para enfrentar lentidão, apesar dos desvios.
Previsão de Término
A obra na Avenida Acostábil Romano, que inclui a interdição do Viaduto Ayrton Senna, tem previsão de término para o fim da tarde de terça-feira. Acompanhe as atualizações de trânsito para informações em tempo real e planeje sua rota com antecedência.
Leia também
A interdição afetará o trânsito entre a zona leste e a região central de Ribeirão Preto, impactando o fluxo de veículos entre as Avenidas Acostábil Romano e Nove de Julho. Motoristas devem ficar atentos e utilizar as rotas alternativas sugeridas para evitar transtornos.



