CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viaduto Profissionais da Saúde é interditado para manutenção nas juntas de dilatação

Prefeitura diz que o serviço é necessário para que não haja problemas futuros; trânsito ficou complicado na região
Manutenção viaduto
Prefeitura diz que o serviço é necessário para que não haja problemas futuros; trânsito ficou complicado na região

Prefeitura diz que o serviço é necessário para que não haja problemas futuros; trânsito ficou complicado na região

Viaduto Profissionais da Saúde interditado para reparos em SP

Interdição e congestionamento

Motoristas que utilizam o Viaduto Profissionais da Saúde, na região da Avenida Maria de Jesus Condéixa e Avenida Antônio de Aderickesen, em São Paulo, enfrentam interdições totais desde as 8h30 da manhã desta terça-feira (data a ser preenchida). A interdição, necessária para reparos na junta de dilatação do viaduto, causa congestionamentos significativos na região, afetando o fluxo de veículos entre o bairro e o centro da cidade.

Detalhes da obra e desvios

De acordo com informações da prefeitura, a junta de dilatação do viaduto apresentou problemas, necessitando de reparos imediatos para evitar danos maiores. A obra, que começou na terça-feira, sentido bairro-centro, continua na quarta-feira (data a ser preenchida) no sentido centro-bairro. Motoristas devem buscar rotas alternativas, utilizando as Avenidas Francesca Junqueira e Maria de Jesus Condéixa para desviar do trecho interditado. A Transherpa informou que sinalização adequada está sendo utilizada para orientar os motoristas.

Histórico de problemas e questionamentos

Esta não é a primeira vez que o Viaduto Profissionais da Saúde necessita de reparos. Inaugurado em fevereiro do ano passado, o viaduto apresentou ondulações três meses após a sua inauguração, sendo necessária uma intervenção emergencial em junho. A repetição dos problemas levanta questionamentos sobre a qualidade da obra inicial e a efetividade dos reparos anteriores. A falta de informações sobre os custos dos reparos atuais e a responsabilidade pela execução das obras também geram preocupações. Enquanto isso, motoristas precisam se adaptar às interdições e buscar rotas alternativas nos próximos dias.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.