A primeira partida do novo treinador é na sexta-feira (21), às 16h, contra a Inter de Limeira
O volante Victor Bolt, do Botafogo, encara os próximos seis jogos como finais na luta contra o rebaixamento do Campeonato Paulista. Em entrevista, o jogador destacou a dificuldade da competição e a sua determinação em vencer cada partida.
Preparação para a ‘Final’ contra a Internacional de Limeira
O primeiro desafio será contra a Internacional de Limeira, no estádio Santa Cruz. Bolt afirma que, apesar da importância do jogo, a equipe está focada em sua estratégia: “A ideia é que a gente comece o jogo do jeito que a gente começou o segundo tempo, bastante triangulações e marcação muito forte para que a gente possa jogar e não deixar o adversário jogar. E se Deus quiser, conquistar os três pontos.”
Desfalques na Internacional e Oportunidades para o Botafogo
O técnico da Internacional, Claudinei Oliveira, enfrenta problemas com desfalques importantes no ataque, com Gustavo Henrique, Rafinha e Francis lesionados. Bolt, no entanto, destaca a preparação de todos os jogadores do Botafogo: “Independente dos desfalques, quem entrar tem que estar preparado. Não acho que muda, acho que o Calabres também é um excelente jogador. Tanto ele como quem possivelmente possa entrar, tenho certeza que vai dar o máximo para que a gente possa jogar bem e vencer o jogo.”
Leia também
- Victor Souza e Léo Gamalho estrelam noite de autógrafos e apresentação de novo uniforme do Bota
- Victor Souza cobra fim das oscilações no Bota-SP e vê duelo contra Operário como divisor de águas
- Indeferimento candidatura prefeito salles de oliveira: Moradores de Sales Oliveira aguardam definição de novas eleições após prefeito perder mandato
Novo Técnico e ânimo no elenco
A chegada do novo treinador Claudinei Oliveira trouxe um novo ânimo ao elenco, segundo Bolt. A expectativa é de que a comissão técnica proporcione novas oportunidades e motive os jogadores a darem o melhor de si. A primeira formação testada por Claudinei no treino incluiu Darlane, Gogol, Valna, Robson, Jordana, Gilson, Naldo, Victor Bolt, Calabres, Diego Cardoso, Wellington Tanki e Ronald.
Com a determinação de Victor Bolt e a equipe focada em suas estratégias, o Botafogo se prepara para enfrentar os desafios que se apresentam, buscando a vitória e a permanência na elite do futebol paulista.


