O Botafogo-SP recebe o Palmeiras neste domingo, às 20h30 da noite, no Estádio Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A expectativa de público é alta: o clube anunciou que 5.500 ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o confronto.
Todos os setores do estádio seguem disponíveis. Os ingressos podem ser comprados pelo site ingresso.botafogofutebolsa.com.br ou nas bilheterias do Santa Cruz, com valores entre R$ 180 e R$ 400.
Preparação
O Tricolor realizou mais um dia de preparação nesta semana, com treinos no próprio Santa Cruz e portões fechados. O técnico Cláudio Tencati trabalha ajustes e tenta preparar alguma surpresa para enfrentar a equipe comandada por Abel Ferreira.
A comissão técnica já sabe que Morelli será desfalque novamente. O meia segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa e deve voltar apenas na próxima semana, após nova avaliação do departamento médico. O zagueiro Wallace também segue fora, ainda em processo de recondicionamento físico.
Retorno
A boa notícia é a volta do atacante Hygor, que foi liberado pelo departamento médico após completar o período de transição física. Apesar disso, a tendência é que ele comece no banco de reservas.
Leia também
Com isso, a provável escalação do Botafogo deve ser a mesma da última rodada, contra o Novorizontino:
Victor Souza; Gabriel Inocêncio, Ericson, Vilar e Patrick Brey; Leandro Maciel, Matheus Sales e Rafael Gava; Jefferson Nem, Léo Gamalho e Márcio Maranhão.
Desafio
O goleiro Victor Souza destacou a dificuldade do confronto, independentemente do Palmeiras entrar em campo com time titular, misto ou reserva.
“Pode vir titular, misto ou reserva, vai vir um estilo de jogo do Abel. A gente sabe que vai ser muito difícil, mas estamos nos preparando para tentar uma vitória histórica”, afirmou.
Projeto
Vítor Souza também comentou sobre a cobrança por campanhas mais sólidas, comparando o Botafogo-SP a clubes do interior que hoje estão na Série A do Brasileirão.
Segundo o goleiro, o clube vive um processo de reconstrução, com mudanças profundas no elenco e na comissão técnica, o que exige tempo até o encaixe ideal.
Palmeiras
Do lado palmeirense, o técnico Abel Ferreira deve manter a base da equipe que empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG na estreia do Brasileirão. O atacante Vítor Roque, que marcou no último jogo, pode iniciar como titular.
O meia Raphael Veiga, que ficou no banco na última partida, está de saída para o América do México, por empréstimo até o fim da temporada.



