Após o acidente, condutor do coletivo deixa o local; colisão aconteceu na última sexta-feira (1º), no Anel Viário Norte
Imagens da EPTV2 e da TV Globo mostram o momento em que um motorista joga sua caminhonete contra um motociclista, Cleiton Vazilivas, de 33 anos, pouco antes de ele ser fatalmente atropelado por um caminhão na Rodovia Alexandre Balbo, em Ribeirão Preto.
Motorista Foge Sem Prestar Socorro
O condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. As imagens podem auxiliar a Polícia Civil a esclarecer o caso, inicialmente registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Investigação em Andamento
O motorista do caminhão que vinha atrás da moto e da caminhonete já prestou depoimento, relatando a impossibilidade de desviar a tempo para evitar o atropelamento. As imagens, consideradas chocantes, já estão à disposição da polícia para investigação. A polícia busca identificar o motorista da caminhonete para que ele seja ouvido e explique o motivo da briga e o ato de jogar o veículo contra o motociclista.
A Busca pela Justiça
A gravidade do ocorrido destaca a importância da investigação e da identificação do motorista que fugiu. A disponibilização das imagens demonstra o comprometimento em esclarecer os fatos e buscar justiça para a vítima e seus familiares. A espera atrásra é pela conclusão do inquérito policial e pelas consequências legais para o responsável pelo incidente.



